Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Hebreus 11:1



Sejamos sinceros, quem vive da hoje em dia? Quem realmente espera em Deus as respostas de suas orações? É tão mais fácil resolver com minhas próprias mãos do que aguardar em Deus, não é mesmo?

Se oramos por algo hoje, já queremos a resposta para ontem e ao menor sinal de turbulência, já nos desesperamos e queremos pular fora. E porque isso acontece? Além, claro, de sermos uma geração sem paciência e imediatista.

Não temos fé. 

Não acreditamos que Deus irá cuidar de nós, não acreditamos que aquele familiar pode ser transformado por Deus, não confiamos que Deus irá transformar essa situação tão difícil, não temos uma fé sólida e robusta, não vemos com os olhos da fé, porque virá as vezes que realmente não veremos NADA e teremos que crer mesmo assim.

Queridos, a realmente é isso, você poder confiar nas promessas que Deus deixou em sua palavra, não estou dizendo de algo extra bíblico do tipo: Tenho fé que vou ganhar na loteria, isso não é fé, fé é você depositar sua confiança naquilo que Deus disse em sua palavra. Mas como você vai saber o que pode ou não confiar se não estudar a bíblia? Já parou para pensar se o que você está pedindo condiz com as Escrituras?

Se você sabe que está esperando que Deus disse em sua palavra, tenha fé, não desanime, nosso tempo não é o tempo de Deus, não desista, pois Deus disse:

E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la.
Jeremias 1:12


Com carinho,

Camila Leal


Créditos da imagem: Mechtaniya     http://www.deviantart.com/art/Light-106386466



5 Comentários

  1. Como dizem por aí: só li verdades!
    Deus continue te inspirando, Camila :)

    ResponderExcluir
  2. Amém. Continue portanto sempre amiga querida

    ResponderExcluir
  3. Amém. Continue portanto sempre amiga querida

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu texto de fé e sua fé tão grande.

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
  5. E verdade o que falou camisa. .adorei..continue flor..

    ResponderExcluir